quarta-feira, 26 de setembro de 2007

Heroes Season 1 completo



Heroes é uma série dramática, criada por Tim Kring, que estreou na NBC no dia 25 de Setembro de 2006. A série conta a história de pessoas comuns que descobrem ter habilidades especiais tais como telepatia, vôo, etc. Estes indivíduos logo percebem que estão conectados, e têm como missão evitar a destruição de Nova Iorque e salvar a humanidade.

Desde sua estréia nos Estados Unidos da América, "Heroes" vem ganhando admiradores em diversos países. A estréia de novos episódios acontece nas noites de segunda-feira no canal americano NBC; em Portugal, a TVI detém os direitos de transmissão da série, o dia de estreia será sábado dia 14 de Abril, que semanalmente dará às 14:00 horas e no Brasil a série é exibida pelo Universal Channel às sextas, 21 horas. E teve estréia na TV Record no dia 23 de setembro de 2007, às 21 horas, sendo que a série passará durante esse horário aos domingos.

Em 6 de outubro de 2006, o presidente da NBC Entertainment, Kevin Reilly, anunciou que Heroes fora selecionada para uma temporada completa. Em 17 de janeiro de 2007, Reilly anunciou que a série fora selecionada para uma segunda temporada.

No dia 14 de maio de 2007, a NBC anunciou que no intervalo entre a segunda e a terceira temporadas exibirá uma série chamada Heroes:Origins, que mostrará novos personagens e ao final dessa série, o público votará em qual personagem deve ser incorporado à série Heroes.

A série segue o estilo das histórias em quadrinhos americanas, com acontecimentos que se desenvolvem em mais de um episódio.


Download

Nenhum comentário:


ATENÇÃO IMPORTANTE

Todos os links e arquivos que se encontram no site, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum CD ou programas que seja de distribuição ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no Maximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário
apagá-lo ou comprá-lo apos 24 horas. - A Aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do site não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuário venha a baixar e para que ira
utilizá-los. Blogdownloads2
 
#navbar-iframe { height:0px; visibility:hidden; display:none }